18 de setembro de 2011

Novidades para o blog

Depois de tanto tempo longe eu parei pra pensar em algumas coisas e vi que além de um blog de noticias eu precisava de um blog mais interativo onde não só eu pudesse mostrar aquilo que eu gosto, mas também saber o que os leitores gostam e partilhar isso com todo mundo... por isso eu estou criando algumas “categorias” aqui no blog, em que eu poderei postar aquilo que acho interessante (além das noticias), mas também quero que vocês me mostrem quais são seus interesses.

As categorias são essas:

Inspiração: É basicamente pra mostrar alguma imagem que inspira vocês, um look que vocês gostem, um cenário, não precisa necessariamente ser relacionado a moda.

Wish List: Sabe aquelas coisas incríveis que agente vê por ai e acha que nunca vai ter? ou derrepente algo que você veja e queira muito. É como uma lista de desejos (que é o significado de Wish List)

DIY: É um termo ja bem conhecido entre os blogs e significa, Do It Yourself, algo como “faça você mesmo”, mas o objetivo não é só postar algo que vocês tenham feito e sim idéias de algo que vocês acham de possa ser feito.

Colecione: Como o nome ja diz é para aqueles colecionadores de plantão que adoram (como eu) juntar de tudo, dai podem ser fotos da sua coleção, seja lá do que for.

Look Your Book: Eu ja posto aqui no blog o “Look Book”, que é algo do que visto, mas agora eu quero ver o que vocês vestem, compartilhar com as outras pessoas os seus looks.


Agora vamos lá mãos a obra e não se acanhem podem mandar tuuuudo isso pra o e-mail do blog: perfecshionista@hotmail.com, eu espero muito que vocês participem e se animem para mandar suas fotos, porque eu estou animado. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário