17 de março de 2011

A lua vai crescer

E a lua vai crescer! Não, eu não estou ficando louco (não por esse motivo pelomenos). Sábado dia 19/03 vai ser o dia em que a lua vai estar mais próxima da terra, isso não acontece desde 1992 (acreditem, eu nem sabia disso) Mas eu estou com certeza muuuuuito ansioso pra ver a lua grandona. E ainda por cima, será lua cheia.


Leiam essas informações que eu peguei no site: shakyamuni.net.br

A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis.

Vamos esperar, se juntar com quem você gosta, fazer um pedido especial, tomar um banho pra se purificar ou seja lá o que você quiser fazer, mas dêem uma olhadinha na lua, vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário