25 de abril de 2012

[DIY] Quadros feitos com porta retrato


Todo fashionista adora um objeto de decoração diferente/exclusivo, mas às vezes essa exclusividade é um pouco cara. Eu adoro me meter a fazer tudo. Tenho no meu quarto dois quadros que eu fiz e resolvi postar um DIY (faça você mesmo) deles. Prontos?
Os materiais são simples e baratos:


Material:
Porta retrato de madeira (Vocês vão achar pencas nas lojas de 1,99)
Piloto para quadro (É aqueles de ponta bem grossa, alguns chamam Pincel marcador)
Papel (Pode ser oficio ou algum outro, eu prefiro usar um mais durinho)
Canetas e lápis à sua escolha.

Passo 1 – Primeiro você tira o vidro da moldura e com o piloto pinta toda ela, dando atenção as frestas e cantos. (esse ficou meio marrom porque a moldura era dourada, com mais duas camadas ficou preto)



Passo 2 – Corte o papel do mesmo tamanho do vidro da moldura.
Passo 3 – Use os lápis, canetas e outros materiais para desenhar algo que seja do seu agrado.
Passo 4 – É só colocar o vidro, o desenho, o fundo e apertar para n cair =D

Vocês podem fazer também desenhos aquarelados, ou usar imagens, gravuras de revistas, pesquisar algo legal na net, ou até retalhos de papel de presente com uma estampa legal. Esses meus dois eu fiz com caneta e hidrocor. Usem sua criatividade e espero que gostem do meu primeiro DIY, simples mas funciona =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário